sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kate que se cuide!

E vejam só que engraçado... Logo quando eu já me despedi do ano de 2011 no blog, eu começo a arrumar tempo para escrever. Eu acho bom. Estava com saudades. E também já começo o ano com um ânimo diferente. Legal!


Mas agora trazendo um assunto que tenha a ver com o título... Hoje renovei minha série na academia. Falei pro professor que a minha meta pra 2012 são braços bonitos e definidos como os da Kate. Ele rui, claro. E depois acabou comigos nos novos exercícios. Mas eu acho ótimo! Hehehehehhe... Na primeira segunda-feira de janeiro eu já estarei lá, com meu treino novo e meus antigos bracinhos prontos para um novo tempo. Hahahhahahahahahahahahhaha...

Mas sério, estou tão animada. Animada com o ano novo, com minha série nova, com a viagem, com o casamento, com meus maiôs e biquinis novos, com tanta coisa que ainda pode acontecer daqui até dezembro de 2012. Ai... Com certeza, quem inventou de dividir o tempo em partes é um gênio. Eu que sou do tipo que se anima com segundas-ferias, quem dirá com virada de ano!

Só isso que tenho a dizer e a desejar também. Um 2012 incrível pra todo mundo. Com mais amor, mais fé, mais saúde, mais alegrias, mais dindin, mais esperança... Tudo de bom! E que venha o ano novo, porque eu já estou ansiosa! 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E começa tudo outra vez

Não! Hoje não é dia 1º de janeiro, mas é uma segunda-feira, e ainda por cima, depois das comilanças do Natal. Dia de desintoxicação. Nada de dieta louca. Foi a Eline, minha nutricionista que passou. E eu vou seguir totalmente a risca. Queria fazer por mais dias, mas ela disse que 3 é o máximo. Mais que isso pode ser ruím pra saúde. Porque aí a gente acaba ficando muito tempo sem comer alguns nutrientes que fazem falta.

O Natal, além das comilanças foi maravilhoso. Minha mãe estava aqui. Gabriel e Stella estavam felizes e pela primeira vez ficaram acordados a festa toda. Eu trabalhei a semana inteira e vendi muito. Foi uma semana tão boa, que sinceramente, nem fiquei me preocupando com dieta coisa nenhuma. O que me custou um pouco caro, lógico.

O sonho de usar aquele estido no casamento já era. Como eu disse que se não usasse ele no casamento meu nome não seria mais Brenda, podem começar a me chamar de outra coisa, se quiserem. Tipo: fraca! Mas peguei um vestido lindo emprestado com minha mãe. E estou bem. Um pouco triste comigo, mas bem. Fazer o que. Acho que o fim do ano vai cansando a gente. E a vontade é de se jogar nas festas de fim de ano mesmo. Aproveitar aqueles momentos em que tá todo mundo junto, tranquilo. Eu deveria ter me preocupado, mas preferi aproveitar. Quem faz uma escolha arca com as consequências, né?! Então bola pra frente...

Nem dá pra acreditar que o casamento já é semana que vem. Eu e meu marido ainda conseguiremos ir uns dias antes pra pegar uma praiazinha. E depois, como só no fim do mês vamos sair de férias oficiais, ainda vai dar tempo de perder alguns quilinhos antes de começar a usar o maiô pra valer. Que por sinal é lindo de verdade. Coisa de rhyca!!! Estilo cruzeiro de lua de mel.

Pois é, então como eu tinha contado no último post. As coisas não foram exatamente como o planejado. Mas eu estou terminando o ano com uma tranquilidade e uma satisfação enorme. Estou muito feliz. Com o que consegui, e com o que ainda pretendo fazer. Um dia após o outro, sem pressa pra não meter o pés pelas mãos, e com tranquilidade. E que venha 2012!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu estou viva

Pois é... Sumida denovo. Mas por uma boa causa: as férias dos filhotes, a proximidade do natal e muitas encomendas. Só motivos bons, graças a Deus!

Mas vamos ao que interessa. E a balança? Pois é. Da última vez que escrevi, contei que tinha ido na nutricionista e que tinha ganhado 500g. Ontem, fui lá denovo, e perdi 300g. Não alcancei a meta. Ficou pra 2012. Mas sem neuras.

Eu estava fazendo minha retrospectiva 2011 interna, e vi que estou terminando o ano 6kg mais magra do que comecei. Desde quando comecei o blog já perdi 5kg. E desde que comecei na Eline, emagreci 3,3kg. Então ao todo, eu consegui muito. Nada perto do que eu gostaria, mas pelo menos estou no caminho, e estou feliz! A meta do início do blog era perderam 15kg. Agora só faltam mais 10kg. E não me sinto incapaz. Muito pelo contrário.

Para o ano que vem, já estou com uma listinha cheia de planos. Acho isso o máximo. E estou a mil atrás dos meus objetivos. Já comecei a guardar um dinheirinho, não vou tirar férias da academia e nem da dieta. E quero começar 2012 com tudo! A praia desse ano vai ser de maiô. Mas um maiô lindo, pra poder compensar!!! Ahahahahhahahaha...

Não sei se consigo passar por aqui denovo, antes do ano acabar. Por isso já deixo o meu feliz Natal e ano novo pra todos os leitores. E por favor, vamos maneirar nas comilanças. Lembrem que em janeiro todo mundo quer estar lindo na praia. Então não ponham tudo a perder em uma noite!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quanto tempo...

Nossa, tem tempo demais que eu não escrevo no blog. Credo! Que desleixo! Mas é porque além da correria que eu estive, também não tinha muitas novidades. Semana passada fui na nutricionista, e tinha engordado 500g. Oh tristeza, viu... Mas era de se esperar. Na verdade, eu tinha engordado bem mais, eu acho. 500g foi depois de fechar a boca durante uns 10 dias, pra ver se dava uma abafada no estrago de antes.

Fiquei chateada, sim. Mas não foi surpresa. Já voltamos a traçar metas. E eu já voltei a comer direitinho. Tava difícil! Como combinei com a Eline, daqui pro casamento, faça chuva ou faça sol, acabe o mundo ou não, nada de faltar a academia. Pelo menos o exercício tem que estar em dia. Afinal, fim de ano é uma loucura, principalmente na parte da comilança. Então eu tenho que ter um extra aí, nos exercícios.


Também já experimentei meu vestido e faltam uns 3 dedinhos pra fechar o zíper. Me perguntaram se eu tenho um plano B. Não, eu não tenho. Ou eu uso esse vestido, ou eu não me chamo Brenda! Esses três dedinhos de diferença não existirão mais em janeiro. Porque eu vou fazer tudo o que eu posso para que isso aconteça. E vai dar certo.

Uma coisa que tem me preocupado é o meu braço. Eu acho meu braço muito gordo. Queria que ele fosse forte. Tipo o da Kate, do seriado Lost. Acho lindo! Tipo mulher malhada mesmo. Não gigante, apenas definido. Tudo bem que pra janeiro, não vai rolar. Eu tenho senso de realidade. Mas quem sabe até o fim do ano que vem eu já não tô com o braço lindo? Olha eu já pensando nas metas pra 2012!!! Hahahhahahahaha...


Basicamente, minhas novidades são essas. Ainda estou na luta. E todos os dias eu sofro com mil tentações que eu mesma faço. Porque, graças a Deus, meus brigadeiros estão vendendo igual água. Então quase todo dia tem brigadeiro pra preparar, pra enrolar, pra organizar. E confesso, é meu doce preferido. Sofro!


Acreditam que até alergia de pele começou a me dar. Eu admito que andei comendo bastante chocolate, e meu rosto ficou todo empolado. Nada gigante, igual eu ficava quando era criança. Bolinhas bem pequenas, como se fossem cravinhos, mas na cor da pele mesmo. Aí, desde domingo que eu tô tomando anti-alérgico e distância do tão amado chocolate, salve, salve! Já tá diminuindo. Ainda bem!