quarta-feira, 7 de março de 2012

Série nova

E pronto, comecei de vez! Hoje, finalmente arrumamos a série nova. Menos braços, mais o resto todo e eu voltando a ativa novamente. Que delícia. Juro que estava com saudades. Não estive totalmente parada esses dias, porque estava fazendo as aulas de hopping, que são super movimentadas. Mas eu confesso que eu curto muito a musculação. Aliás, prefiro mil vezes. Engraçado, porque quando comecei na academia, era o contrário. Mas hoje, nossa... Mil vezes!!!

A série nova é gigante, e eu sinto que na sexta-feira, que é quando eu vou fazer tudo de verdade (hoje foi só pra conhecer os novos exercícios), eu vou morrer de cansaço! Por isso é bom ser na sexta, que eu tenho sábado e domingo pra descançar. E segunda, vamos simbora que academia a gente paga é pra suar. Descançar a gente descança é em casa!!!

Sexta eu tenho nutricionista de novo. E pra eu ter perdido alguma coisa nesses dias, eu teria que parar de comer até sexta de manhã. Mas faz parte. Quando a gente faz, a gente vê o resultado. Quando não faz... Chora! Hahahahahhahaha... Sacanagem. Eu até que nem fui tão transgressora da dieta assim. Mas esse negócio de ficar sem os exercícios me atrasou um pouco a vida. Normal. Nada que não dê pra recuperar agora! E vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário