segunda-feira, 5 de março de 2012

Fim de semana feliz

Hoje eu não vou falar de dieta, nem de academia... Hoje eu quero falar do fim de semana maravilhoso que passou! Sexta-feira fiz a primeira degustação da minha "empresa". Dois casais queridos que estão de casamento marcado foram lá em casa provar muitas delícias. E a noite foi só de elogios.

Sábado eu e meu maridão completamos 6 anos de casados! Felicidade pouca é bobagem... Quantas bençãos nesses anos, quantas alegrias. E tenho fé em Deus de que estamos só no começo, porque Ele ainda nos reserva muito mais!

Além do nosso dia, também foi o dia feliz de uma amiga, que teve um casamento lindo e muito gostoso. Eu e Roberto comemoramos nosso dia lá, entre amigos e comemorando também a alegria dos noivos "mais novos".

E domingo de manhã, para fechar com chave de ouro, nasceu a minha primeira sobrinha, Alícia! Ai, que alegria! Saudável, fofinha, lindinha, dorminhoca e muito amada. Só tenho a agradecer por dias tão maravilhosos... Esses momentos especiais que fazem a vida valer a pena de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário