segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E a vida continua

Até que não foi tão traumática a ida a nutricionista na sexta-feira. Acabei perdendo 300g depois da última consulta. Ponto pra mim. Fora que minha cinturinha diminuiu também. Aliás, todas as medidas tem diminuido bastante. E eu acho que é por conta de não estar fazendo musculação por enquanto. Vamos ver quando eu voltar. 

Agora que acabou o carnaval, acabaram as desculpas. Agora todo mundo pode voltar pra vida normal, porque o ano começou de vez. Então, dieta de novo, e muito trabalho. É... A Páscoa tá chegando, e eu tenho muito o que fazer. Mas tenho que ficar só no fazer, e nada de comer. Hahahhahahahaha...

E meu aniversário também tá cada dia mais perto. E chegar aos 27 com o corpinho mais magrinho que o de 26 vai ser tudo de bom! Tô torcendo pra chegar dia 1º de abril com 65kg. Será que eu consigo? Impossível não é... Então, vamosimbóra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário