sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

12º dia e nutricionista

É, finalmente eu consegui ir à minha consulta. E até que saí feliz. No fim das contas, as férias foram bombásticas, mas o estrago nem tanto. Desde que cheguei, na semana passada, já consegui emagrecer e hoje pesei 68,6kg. Estou mantendo o mesmo peso do final de 2011, e agora estou pronta pra começar meu emagrecimento de 2012.

Até o meu aniversário, que é em abril, eu realmente gostaria de estar mais magrinha. Uns 4kg seria um sonho!!! E eu sei que é possível. Só preciso ficar na linha, certinha, mantendo o foco no dieta. Ainda mais agora, que tenho que ficar uns dias mais quetinha, sem fazer exercícios, e depois quando puder voltar, vai ter que ser aos pouquinhos.

Segunda-feira, se tudo der certo, já vou tirar os pontos, e estou morrendo de agonia. Sim, eu sou agoniada com essas coisas de machucado, de sangue, de hospital. Não gosto nem um pouco, muito pelo contrário. Sou o tipo de pessoa que desmaia com sangue, que tem medo de agulha, que se impressiona toda vez que vai no hospital... Então imagina. Já estou sofrendo. Mas pelo menos meu pulso já está ficando bom, e a cicatrização tá indo bem também. Agora é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário