segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

8º dia e notícias

As postagens pararam, mas a dieta continuou, sem problemas. O problema foi que eu arrumei um corte no pulso, depois de uma trombada na porta de vidro da cozinha aqui de casa. Passei um dos maiores sustos da minha vida e levei 15 pontos. Apesar de ter ficado tudo bem, graças a Deus, perdi algumas coisas.

No dia do acidente, que foi quinta-feira, não pude ir a consulta na nutri que eu tinha. Ficou pra essa sexta-feira agora. Acabei tendo um fim de semana super corrido, porque já tinha fechado um chá de panela, e não podia furar na última hora, até porque era coisa pra uma amiga. Então foi a força tarefa aqui em casa, e todo mundo me ajudando a fazer as coisas, porque eu tava totalmente impossibilitada com o pulso todo costurado. 

Agora essa semana é força na peruca e foco na dieta. Já estou movimentando melhor o pulso, mas academia vai ficar pra daqui uns dias, porque agora não rola mesmo. Fora o machucado eu perdi uma quantidade considerável de sangue. E isso pra quem tem anemia é um prato cheio. Fiquei me sentindo bem fraca esses dias, mas já estou ficando mais disposta. Acho que até sexta-feira já estou bem melhor. E espero ficar 100% quando tirar os pontos, daqui uma semana.

Até lá, vamo fazendo o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário