quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval, pra que te quero?


Dieta correndo e o carnaval chegando. Ai que delícia! O feriado mais aguardado do ano começa daqui dois dias. E eu já estou com dois programas ótimos confirmados. Tão bom descansar, curtir com os amigos, se divertir, ficar com os filhotes... Só uma coisa me preocupa: comida! Eu sempre acabo exagerando.

Pra falar a verdade, essa semana eu já comi dois pedaços de bolo de chocolate, que ainda tem lá em casa do chá da Alícia, minha sobrinha que está pra nascer. Comi algumas balinhas de gelatina, e também comi pipoca com manteiga no cinema, e ontem, ao invés de jantar direitinho, estava com preguiça e morrendo de sono, então comi um pedaço de torta de cebola e não fiz minha saladinha. Oh céus! O que sobrará de mim até o fim do carnaval???

Pelo menos fiz exercícios aeróbicos terça-feira e hoje de manhã. Tudo bem que foram bem na manhã. Nada muito exagerado, porque eu mesma ainda não estou conseguindo. No fim já estou super cansada e tenho tido até um pouco de dor de cabeça. Só faço o tanto que aguento. Porque quero emagrecer, mas também não quero cair dura de repente. Depois do carnaval também já vou marcar uma nova série de musculação, mas com exercícios mais tranquilos, e braço só pra daqui algum tempo.

É o jeito, né?! Que se pode fazer? E por isso mesmo, que mais do que nunca, eu preciso fazer a dieta direitinho. FOCO, cade você sumido? Volta pra minha vida, agora! Hahahhahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário