quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estacionada

Impressionante, mas a sensação que me dá é que eu parei, estacionei e assim fiquei. Sério... Nas férias eu até sei que engordei, acho que uns 2kg. Só que como eu tive o acidente, e não fui na consulta logo quando voltei, acabei emagrecendo, e quando finalmente me pesei no consultório, eu estava com o peso da última consulta do ano de 2011. Não achei ruím, claro que não.

Acontece que de lá pra cá, eu teho sentido que estou no zero a zero, sempre. A meta de 67kg, que foi estabelecida desde outubro do ano passado, nunca consegui alcançar. E desde então não saio do 68. Eu sei que poxa, foram 4 kg, e isso é ótimo. Mas amanhã eu tenho consulta de novo e tenho certeza que não consegui.

E eu cheguei em um ponto que eu já nem sei mais a minha numeração de roupa. Por conta desse negócio de emagrecer, parei de comprar roupa nova, principalmente calças. Fico falando que primeiro vou emagrecer, e acabo sempre experimentando as que já tem no armário. Segunda-feira, até vesti uma que não usava desde 2009. Já entrou e fechou, mas ainda não dá pra usar pra sair, porque megas apertada.

Tô meio desanimada, sabe. Só depende de mim e blá blá blá... Já sei. Mas tem hora que cansa. Nesse carnaval mesmo, eu me dei ao luxo de comer algumas porcarias. Pringels e Hagendaz. E foi tão feliz... Na hora, claro. Depois vem a dor na consciência, mas abafa o caso. O pior é que eu sei que não falta tanto assim. Já consegui 1/3 do que eu queria. Agora tenho que me dedicar pra terminar o desafio. E só depende de mim... Aiaiai...

Um comentário:

  1. Amiga, emagrecer não é nada fácil mesmo! Tem as recaídas, os imprevistos que acontecem e acabam desandando a dieta e a malhação, como no seu caso! Mas é isso mesmo que você falou, só depende de você! O importante é não desanimar e aproveitar a próxima segunda- feira pra começar tudo de novo com todo gás! O programa Bem Estar fez uma matéria legal esses dias pra trás, dizia assim: Dizer 'hoje, não' em vez de 'só hoje' é dica para fugir das tentações à mesa! Então vamos lá! Força na peruca e bola pra frente!

    ResponderExcluir