terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recomeçando devagar...

Hoje eu vou tirar meus pontos do pulso. Estou super nervosa. Até convenci meu padrasto, que é médico, de tirar os pontos pra mim, aqui em casa mesmo. Só pra não voltar no hospital. Tenho horror a hospital, e a minha última vez também não foi das melhores. Então, mais pro fim da tarde, quando ele voltar do trabalho, vai tirar meus pontos e eu vou ficar livre do visual "noiva de chuck".

De manhã fui pra academia pela primeira vez desde o acidente. Claro que eu não malhei. Deixei os meninos na natação e enquanto isso aproveitei pra fazer 10 minutinhos de escada e 30 de bicicleta. Pelo menos deu pra suar bastante. Amanhã pretendo repetir a dose. Eu já posso fazer os exercícios aeróbicos, mas ainda não me sinto segura pra uma aula de spinnning por exemplo. Porque às vezes a gente acaba se apoiando demais na mão. Tenho medo de pegar de mal jeito e me machucar. Mas vou arriscar uma aula de abdominal na quinta, e continuo com minha bicicletinha devagar.

Depois do carnaval, vou trocar de série. Porque a de braço que eu insisti tanto pra fazer, vai ficar pra próxima. Exercícios de braço vão ser super de leve por enquanto. Quase uma fisioterapia... Hahahhahahahaha...

Fim de semana a dieta foi meio esculhambada. Mas já voltei pros eixos. Tem que ser, né?! Afinal, dia 24 estou eu lá, denovo, na nutri. E nesses dias que chove, parece que dá mais vontade de comer, né?! Ai... Sufoco! E o carnaval??? Feriado, churrasquinho, pagodinho, cervejinha... Haja bicicleta, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário