terça-feira, 24 de abril de 2012

60kg, aí vou eu!

Estou super relaxada com o blog, né?! Mas que fique claro que é só com o blog. Na vida eu estou tentando fazer tudo direitinho. De academia eu tô nota 10, e de dieta, nota 8.

Sexta-feira, dia 27 é dia de pesagem, e eu tô bem ansiosa. Sei que não adianta nada ficar ansiosa, mas eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim... Mas pe porque eu tenho que sair desses 70 de novo. Nossa, que aflição! Oh peso que me importuna.

Acho que já perdi peso sim. Mas por não estar nota 10 na dieta, fica aquela insegurança, né?! Semana passada, fiz 4 refeições meio bagunçadas. E no sábado tive churrasco o dia inteiro, onde eu comi muito pão de alho e pão com vinagrete. Ontem resolvi que vou tomar sopa de legumes todas as noites, até sexta. Fiz uma que ficou uma delícia. Hummmm... Depois vou até tirar foto pra postar aqui. Sopinha de cenoura, abobrinha, tomate, cebola e repolho. Delícia de viver!

Esse ano eu quero emagrecer 10kg. Não é muito. Tem gente que perde 10 kg em três meses. Então não é impossível. Mas tem que ter foco. Ainda mais no meu caso, que decidi que quero fazer as coisas no meu tempo. Não quero perder tudo rápido e parar de fazer dieta sem o meu corpo estar acostumado. Prefiro ir devagar. 2kg por mês, pra mim tá bom. E assim as coisas vão acontecendo.

O importante é manter a calma, fujir das tentações, ver beleza e alegria na salada, ser amiga da endorfina dos exercícios, e pronto! 60kg, aí vou eu!

Um comentário:

  1. É isso aí amiga! Tem que bater a meta esse ano, porque ano que vem tem viagem engordativa, uhuuul! Aí você vai poder viajar tranqüila!!

    ResponderExcluir