quinta-feira, 26 de abril de 2012

TPM feelings

Eu ainda nem fui na nutri e já tô num desanimo... Vou explicar. Minha consulta é amanhã, mas desde que recomecei a dieta, não tenho sentido lá grandes mudanças. Das outras vezes dava pra sentir na hora, a calça começando a folgar, outras roupas voltando a servir direitinho... Mas dessa vez, não tô sentindo nada. Sério!

Ai tá batendo aquele desanimo, aquela preguicinha. Sei que isso é coisa de hoje. Que eu devo ter acordado mais devagar, mais preguiçosa. Mas tô com aquela sensação desanimada sabe. Quase que prevendo uma consulta sem muita novidade amanhã.

É fase. É dia. Mas é ruím demais se sentir assim. Ainda tô com uma dorzinha na coxa e no quadril, por conta de uma série a mais, de todos os exercícios, que foi incluída no meu treino ontem. Mas a vida é um eterno perde e ganha. Como diria Marcelo D2, "um dia a gente perde, no outro a gente apanha". E assim vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário