terça-feira, 8 de maio de 2012

A invejinha...

Então... Eu fui na nutri, e emagreci 1kg. Não foi tão ruím. Mas eu queria que tivesse sido melhor, lógico. Essa sexta-feira, já tô lá eu de novo. Mas dessa vez minhas esperanças estão piores ainda. Esse feriado acabou comigo. E eu praticamente não fui na academia. E na semana passada, eu praticamente tive uma semana inteira de fim de semana, e dieta de 2 dias. Triste...

Ainda tenho uns 3 dias pra ver se consigo perder alguma coisa, então força na peruca, né?! Sabe eu tava aqui pensando... A gente reclama demais. Tava lendo umas revistas e olhando umas modelos. Ai sempre vem aquela pontinha de inveja, né?! A gente fica indignada de não ser igual, mas nem pensa no que essa mulherada faz pra ficar deslumbrante desse jeito.

A Sabrina Satto por exemplo. Gente aquela mulher deve passar metade do dia dela malhando. E eu fico o dia sem fazer nada, sentanda, achando que vou ficar igual? Não dá, né?! Aquele tanto de modelo que fala que só come salada, e eu saindo pra jantar fora achando que vou emagrecer... Aí já é demais, né?!

Tudo bem que eu sou uma pessoa normal, que não não ganha nenhum real a mais na vida por ser bonita, ou não. Que não preciso tirar foto de biquini pra revista. Não desfilo por aí ganhando milhões, e esse sacrifício todo não compensa. Mas ficar pensando que fazendo nada eu vou conseguir algum resultado, não rola! E a luta é todo dia, né?! Bola pra frente Brenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário