sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boas notícias

Então que hoje eu fui na nutri de novo e perdi 1,2kg!!! Uhul!!! Dancinha da alegria!!! Se eu conseguir manter esse ritmo, em 4 meses já estarei pesando 60kg. Muito feliz!

E estou mais feliz ainda, porque essa semana linda só tem me dado alegria. Várias festinhas de dia das mães, presentinhos, uma viagem a caminho... Tudo de bom!

Agora tem é que continuar na linha pra não voltar a engordar de novo. Continuar com a dieta, com a academia, com foco. Se não, vai tudo por àgua a baixo. Impressionante, mas é assim mesmo. Deu um descuido, já era.

Mas como ninguém é de ferro, e nem deve ser. Esse fim de semana as mamães podem arpoveitar o seu dia. E até a nutri me liberou um almoço bem gostoso!

2 comentários:

  1. Ola visitando aqui pela primeira vez . Achei muito legal seu blog parabéns seguindo o blog se puder retribuir ficaria grata link http://apink561.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  2. Oii estou começando um blog sobre esse assunto que nos acompanha diariamente o peso. Se puder me acompanhar ficarei muito feliz.

    Beijinhos

    http://cantinhodagordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir