quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Insentivo a mais

Tá casa dia mais perto do casamento. Tanto que os eventos de chá disso e daquilo outro já estão começando. Passagens compradas, hotel reservado, só falta uma coisa... Meu vestido!!! Eu já me decidi que vou usar um vestido maravilhoso que eu tenho e só usei duas vezes em 2009, quando fui madrinha de uma amiga, e em outro casamento que não tinha ninguém conhecido.

Ele é lindo. Tem uma estampa linda. É da minha cor preferida. Então não tem erro. Apenas pelo fato de que eu ainda não estou pesando o que eu pesava na ëpoca em que usei o vestido. Nessa época nem tinha começado o curso de gastronomia, que foi o fim dos meus dias de magra. Hahahahahhaha... Mas eu tenho tudo pra chegar lá. Estou confiantw, mas bem preocupada e ansiosa. Não tem jeito, né?!

A Renatinha me mandou hoje a foto no dia do casamento em que eu estava com o vestido. Eu nem lembrava o quanto ele é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário