domingo, 6 de novembro de 2011

Entrando nos eixos... De novo!

É, não é moleza não. Essa semana fui na nutricionista de novo, e fiquei no zero a zero. Não emagreci, mas também não engordei. Ainda bem! Estou em um ritmo tão doido de encomendas e festas, e encontros de amigos e tanta coisa que acontece no fim de ano, que eu bem que pulei fora da dieta quase que todos os dias na últiam quinzena.

Não pode, eu sei. Por isso, recomeço já! Está cada dia mais perto do casamento, e o meu prazo está chegando ao fim. Preciso perder 6kg até o fim do ano. Já está passando da hora. Tive uma boa conversa na hora da consulta. Estou tranquila e consiente. Mas preciso agir, né?! Nesse fim de semana já tomei as rédeas da situação e voltei a me controlar. Passei sem sobremesa esses dias. E mesmo na festa de 60 anos do meu paidrasto eu comi bem reguladamente.

Vamos ver na próxima 15 os resultados. Eles sempre vem quando a gente faz as coisas direito! Ainda bem!

2 comentários: