segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pois é, a vida vai bem, obrigada! A dieta, nem tanto. Quinta-feira era pra eu ter ido na nutricionista. Mas eu sabia muito bem do meu estado e de como tinham sido os meus últimos dias. Então resolvi não ir e remarcar para dia 1º de dezembro. Se isso é certo ou errado, eu não sei. Não posso enganar a mim mesma. Fato! Inclusive, eu sei que engordei. Porque vi na balança, e porque uma calça, que eu já estava usando toda serelepe desde que comecei a perder peso na dieta, já voltou a incomodar.

Não fui porque não quis ir. Pra mim seria extremamente desanimador ver que engordei, e esse também seria o último fim de semana com minha mãe aqui em Brasília, com vários eventos importantes de amigos, e eu não estava a fim de ficar sofrendo esses dias. Passei adiante. Hoje já comecei com tudo diferente. Não coloquei nada de errado na boca, e pretendo ficar assim até o dia da próxima consulta. Eu sei que quando quero, eu faço.

Estou tranquila e em paz com minha consciência. Coloquei uma foto minha bem magrinha na porta da geladeira, e tenho olhado pra ela com bastante frequência. Me sinto capaz de estar linda no casamento, que está cada dia mais perto. Vou ficar bem chata sim, até chegar o grande dia. Mas não quis sofrer nesse fim de semana. Tomara que tenho funcionado.

Sei que esse papo de "amanhã eu começo a dieta" é bem complicado. Mas faz parte. Um dia vira verdade. Pra mim já tem sido. Hoje eu até fui no cinema, assistir Amanhecer parte I, que vale super à pena, e comi yogoberry com morango. Delícia que não me entupiu de calorias e gordura trans. E eu tô feliz. O que passou já era. O que importa é de agora em diante.

Um comentário:

  1. É amiga, beeeem difícil manter uma dieta com tantos eventos! Mas o que importa é de agora em diante, foto na geladeira e vestido no closet! Rsrsrs!

    ResponderExcluir