segunda-feira, 31 de outubro de 2011

The biggest loser

Sabe, eu gosto muito desse programa. Eu sei que reality show é uma coisa meio besta, mas eu gosto. Hoje estava assistindo e vendo como as pessoas mudam quando emagrecem. Uma mudança bonita sabe. Não só física, mas de ânimo, de atitude. Sem contar que olhando aquelas pessoas que perderam sei lá, 35kg em 12 semanas, são uma pequena amostra de como a gente é capaz de tanta coisa, basta querer!

Eu tenho que confessar que tenho certeza que nessa semana não atingi a meta de 67kg, que eu e a Eline combinamos. Eu estou triste, porque sei que a única culpada disso sou eu. Quinta-feira eu vou lá me pesar, mas sem nenhuma esperança, e até um medinho de ter engorado, porque sei que comi muita besteira.

Aí hoje no programa, uma das participantes falou uma frase que ficou na minha cabeça e que eu preciso compartilhar. Minha vontade é de escrevê-lá na parede do meu quarto, na portanto da geladeira, no espelho do banheiro, em todos os lugares, pra que eu não me esqueç. "Não existe nenhuma comida melhor do que ser magra!!!" Fato!

Um comentário:

  1. Força amiga!!! Você vai conseguir! Dessa vez pode não ganhar parabéns da nutricionista mas pensa na próxima consulta então, já que nessa não deu!

    ResponderExcluir