terça-feira, 18 de outubro de 2011

Socorro!!!

Gente, o fim de semana foi uma delícia! Aniversário oficial do marido, só para os melhores amigos. Aniversário de criança. Almoço na casa do vovô. Tudo de bom. Fora o feriado de dia das crianças que também foi bem tranquilo e gostoso. Agora pensa se essa mansidão toda fez bem pra dieta? Aff... Acabei caindo de boca nos docinhos.

E eu tava tão comedida nas quantidades... Confesso que na parte salgada da coisa, eu continuei andando na linha, mas de resto. Aiaiaiai... Não engordei, porque tenho me pesado sempre e estou acompanhando. Mas não emagreci como gostaria, nessa quinzena. Desde ontem estou tentando ao máximo comer certinho. quem sabe assim, até quinta ainda dá tempo de uma reviravolta?!

Na academia estou indo tranquila também. Só as dores da troca de série que são de matar, né?! Fim de semana todo sofrendo pra sentar, pra levantar... Mas faz parte. Pra ver os resultados, tem que se esforçar mesmo. Vamo que vamo!

Um pouquinho da festinha do maridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário