sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A semana

Essa foi uma semana atípica, com certeza. Meus dois filhotes ficaram doentes quase juntos. Choveu por 5 dias seguidos em Brasília, depois de uma seca horrível. Eu quase não fui à academia, e não fiz nenhum dia de aeróbico. Minha sogra está passando uns dias lá em casa. E meu carro ficou um dia inteiro na revisão.

Isso fora o fato de eu estar tentando segurar as pontas, esse tempo todo com a dieta. O que graças à Deus, deu resultado e me fez ficar muito feliz.

Eu digo com toda a sinseridade do mundo que estou super feliz que hoje tem sol (as roupas vão secar), que meus filhos estão na escola (porque estão bem, se não ainda estariam em casa), e que eu estou tendo uma tarde só pra mim. Na casa da minha mãe, que é pertinho da escola, por via das dúvidas, sozinha, com um computador só pra mim, e podendo passar a tarde na internet, satisfeita da vida, fazendo minhas pesquisas.

Hoje de manhã, também aproveitei que os dois acordaram bem, e fui pra academia bem rapidinho. Nossa, bom demais. Tinha tempo que eu não fazia musculação de manhã. Eu confesso que sempre me achei uma pessoa mais vespertina, que prefere acordar mais tarde e tals... Mas malhar de manhã é a melhor coisa do mundo. Pra mim, não existe horário melhor. E parece que faz o dia inteirinho render mais. E tomara que renda mesmo. Porque só Deus sabe quando eu terei essa folguinha de novo!

Um comentário:

  1. Brenda, o layout que a Thaís colocou nos seus blogs ficou show de bola!!!! Parabéns!!

    E que bom que os meninos estão melhor e a rotina voltando ao normal.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir