quinta-feira, 13 de outubro de 2011

68,5kg e contando...


Nossa, tô empolgada demais. Fora toda essa coisa de estar emagrecendo, e vendo os resultados, ainda estou vivendo um momento "profissional" muito legal. As coisas estão andando e eu fico bem feliz, mesmo!

Hoje, fui na academia renovar meu treino de musculação. Acho sempre muito divertido, porque no primeiro dia a gente acha que não vai dar conta. Eu juro que hoje eu fiquei com essa impressão de novo. Mas daqui uma semana já tá tudo tão tranquilo. A gente já começa a fazer tudo certinho, e até a aumentar os pesos. Acho ótimo!

Eu confesso que meu professor sacaneia às vezes. Na verdade todas as vezes. Porque com esse esquema de treino funcional, pra mim, o que mais pega é a coordenação motora. Às vezes o Tico e Teco sai faísca só de olhar a demonstração dele, pensando "como é que eu vou fazer isso?". Mas depois acontece, e eu faço. Incrível!

E o mais legal é que me pesei de novo. Porque quando mudamos o treino, fazemos uma nova pesagem e nova medição de cintura e quadril. Aí comparando com o último treino, que foi no inicinho de agosto, eu emagreci 4kg. E as medidas também melhoraram. Estou com 68,5kg. Meio quilo a menos que na semana passada. Parece pouco, mas pensando nos docinhos que eu comi nos últimos dias, pra mim é um alívio! E vou tentar fechar a boca ainda mais nesse final de semana e semana que vem. Pra na quinta-feira, que eu já tenho consulta de novo, ver se consigo alcançar a meta. Será? Tempo eu sei que eu tenho!

Um comentário: