segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo novo por aqui

Claro que só de entrar aqui já dá pra perceber o quanto esse blog ficou lindo! E tudo graças a minha amiga Thais Paim que deu um super up no visual do Diário de uma Gordinha. Estou super feliz e empolgada! Valeu amiga!

As outras novidades nem são tão novas assim. Minha dieta vai bem. Meu marido começou a fazê-la comigo, a mesma dieta, só que com algumas modificações. Eu vou fazer minha primeira pesagem, depois do início da dieta, na quinta-feira. Eu estou super ansiosa. Mas acredito que vou ver um bom resultado. Afinal, eu tenho me esforçado para seguir a dieta ao máximo, e tenho feito meus exercícios, então essa conta não pode dar errado.

Essa semana acho que vou fazer um exame de sangue. E sei que isso também pode me ajudar nesse momento. Afinal, se tiver alguma coisa errada, como anemia, já fico sabendo logo e mudo o que tenho que mudar.

Mas tem outra novidade que eu queria compartilhar aqui também. Pra quem não sabe, eu acabei de me formar em gastronomia, e sou apaixonada por doces. Tanto que estou começando um trabalho super legal, e estou com outro blog, que é totalmente voltado para o meu trabalho: http://www.brigadeliciabrendaortiz.blogspot.com/ . Lá eu posto fotos do meu trabalho, e me coloco a disposição para encomendas e serviços. E não são docinhos só para festas não! Quem quiser encomendar pouca quantidade também pode. Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Amiga ficou lindooooo! Parabéns Pia! Dá até vontade de criar um blog só pra você fazer a arte, rsrsrs! Tenho planos futuros, depois conto!

    ResponderExcluir