terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem muito o que contar

A dieta vai bem, obrigada. Mas tenho que admitir que na primeira quinzena eu estive mais empenhada. É que de repente, meu trabalho com os docinhos começou a bombar, e eu comecei a fazer exeções demais pra mim mesma. Todo dia quero testar uma coisinha diferente, e acabo provando. Às vezes até um pouco mais do que precisava. Controle e Foco precisam voltar para o primeiro lugar.

Como eu já contei antes, minha próxima meta são os 67kg. Estou bem pertinho deles. Só que depois que alcançá-los, a dieta fica mais apertada, pra continuar dando resultados. E eu tô com medinho, confesso. Não estou passando fome com a quantidade de hoje. Mas estou morrendo de medo de passar fome com a próxima. Besteira, eu sei. Até porque tem que rolar o tal do sacrifício, se não não acontece. Mas estou ansiosa mesmo.

Já compramos as passagens e já reservamos o hotel para o casamento em janeiro. Emoção!!! Está super perto. O que me obrigada a ter mais disciplina ainda nessa reta final. Será que eu consigo? Só mais 5kg já e vou servir no vestido lindamente. Tempo eu sei que tem. Só falta eu mesma fazer minha parte! Aiaiaiai... Mas é aquela equeção simples e complexa de sempre: exercícios + dieta certinha = emagrecimento saudável. Não pode dar errado se todas as partes estiverem certas!

Um comentário:

  1. Você vai conseguir!
    Você vai conseguir!
    Você vai conseguir!
    Você vai conseguir!

    ResponderExcluir