quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ossos do ofício

Tá bom, esse meu trabalho vai acabar me matando! Tirei essa semana para testar novas receitas de brigadeiro. Eu amo cozinhar. Brigadeiro então, nem se fala. Só que para fazer encomendas, tranquilo, porque eu já sei a receita. E essa foi até uma dica da nutricionista. Se você já sabe a receita e já faz de boa, não precisa ficar provando. É até melhor que rende mais. Só que testar receita nova, não tem jeito. Tem que provar!

E eu provei ontem, e provei hoje. E pra pior um pouco a minha sutiação, ontem fomos no Iguatemi com as crianças, fazer um lanchinho diferente com eles. Eles foram pro Mc'donalds, ok. eu fui pro Marietta, comer a saladinha que eu amo, e beber meu suco preferido de laranja com morango. Tudo certíssimo! Mas na hora de ir embora, eu vejo aquele quiosque lindo da Brigadeiria que abriu no shopping. Morri! É pesquisa de campo. Não tem jeito. Fora que eu já procurava a loja da brigadeiria há um tempão no sudoeste e nunca conseguia encontrar o endereço. E ontem ela tava lá, na minha frente. Tão perto, tão fácil...

Comprei a maletinha, com 9 unidades, um de cada sabor. Provei todos. Não eram grandes. Menos mal. E eu fiz como pesquisa mesmo. Para cada um eu fiz uma anotação, falando das minhas impressões. Depois avaliei a embalagem, as forminhas, a apresentação. Totalmente profissional. Juro! mas comi, né?! Não só os meus, que eu estou fazendo, como os 9 brigadeirinhos que eu comprei.

Agora de tarde, é força na peruca e malhação pesada. Vou até tentar fazer um aeróbico mais puxado depois do treino, pra ver se dá uma pequena compensada. Afffff... Arrependimento. Valeu a pena, com certeza. Mas putz, tô em débito comigo mesma agora. Sofro!

Um comentário:

  1. Ai amiga! Complicado fazer dieta com essa profissão, hein? Então dá-lhe malhação e compensações!!

    ResponderExcluir