quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uhul!!! Gritinhos e pulinhos


Nem eu acreditei quando eu vi, ali na balança 69kg!!! Saí da casa dos 70, depois de mais de um ano. Felicidade é pouco. Foi bom demais. E o melhor, sem sofrer. Caramba, eu estou nas nuvens, juro que estou. E como a Eline disse, só não vale comemorar com comida! Hahahahhahahahahaha... Vou comemorar com um omelete e uma saladinha.

Sabe, pela primeira vez eu me sinto realmente capaz de emagrecer. Desde que eu comecei o blog que eu tô tentando, de verdade, mas só agora eu senti que eu posso sim. E tá tão pertinho do fim do ano. E depois desse pulo, saindo dos 70, também tá tão pertinho do que eu quero. Agora tá parecendo até tranquilo, possível, perto!

Minha próxima meta é 67kg, e eu tô super confiante. Dei umas escapulidas, poucas mas boas, nessas três semanas de dieta. Acredito que se eu diminuir ainda mais essas escapulidas, vai ser melhor ainda. Então primeiro passo: nada de chopp. Nem em aniversário. E o segundo passo é na da de pizza. A última vez que eu comi me fez até meio mal. Fiquei meio estufada, meio cheia, sabe?! Mesmo sendo só dois pedaços, exatamente a quantidade liberada, acho que não valeu à pena. Então, está cortada!

Nossa tô super empolgada!!! Esse número foi um marco pra mim. Eu prometo pra mim mesma, que nunca mais eu vou pra casa dos 70kg de novo. Nunca mais!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por você amiga! Muito mesmo! Continue assim que você vai conseguir!

    ResponderExcluir