sexta-feira, 21 de outubro de 2011

3,5kg

É isso mesmo! Desse que comecei a dieta, no dia 16 de setembro, já emagreci 3,5kg!!! Nessa última quinzena foram só 900g, mas como eu já esperava uma perda bem menor que da outra vez, fiquei foi bem satisfeita. Estou muito animada. Eu só emagreci, nessa velocidade toda, uma vez na minha vida. E foi logo depois que o Gabriel nasceu, então não conta. Porque emagrecer rapidinho logo depois que o bebê nasce, quase todo mundo faz...

Nossa, eu tô muito feliz! Consegui cumprir minha meta pessoal de emagrecer 3kg por mês, e estou quase alcansando a segunda meta da nutricionista que é chegar aos 67kg. No dia 3 de novembro, que é quando eu volto lá, já quero estar com menos que isso. Aiaiai... A empolgação é grande. Tomara que meu corpo siga a minha mente! Hahahahaha...

Um comentário:

  1. É isso aí amiga! Apesar dos excessos que você cometeu, você compensou aqui e ali com a alimentação e com os exercícios! E fez toda diferença! Tenho certeza que você vai conseguir! Muito orgulho!

    ResponderExcluir