quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Integral

A dieta vai indo e eu confesso que estou casa dia mais empolgada. Já comecei a ouvir gente reparando, já comecei a reparar também, já me sinto casa vez mais a vontade com as quantidades de comidas, já estou cintando os dias para a pesagem na quinta que vem.

Confesso que essa semana eu tenho sentido muita preguiça da acadêmia, mas mesmo assim tenho ido. Só faltei ontem, mas nem foi por preguiça, e sim pra acompanharia meu marido à Goiânia. Até porque tinham cinco dias que eu nao o via, pois ele estava viajando e só chezgou na terça à noite.

Hoje de manhã, penei um pouquinho na aula de spinning. O professor foi pra maratona de Berlim e colocaram uma substituta bem animada no lugar dele hoje. Só de lembrar me cansa. Hahahahahaha... Era uma professora linda, estilo panicat de dar inveja, e suuuuuuper animada. Colocou o ritmo da aula lá em cima. Gostei!

O que eu tenho achado mais legal desse dias é que virei uma consumidora frenética de integrais. Antes era só o pão. Depois comecei com o macarrão e gostei. Agora estou indo fundo no arroz integral. No almoço instituí o arroz parbarizado, por conselho da Eline. Já que ele ainda é branquinho e ainda tem o gosto bem parecido com o normal, ninguém na família sentiu diferença. Mas de noite, eu tenho comido arroz integral quase sempre, e estou amando. Descobrindo novas receitinhas, inventando acompanhamentos, e achando tudo bem gostoso!

E olha que eu acho que ele tem me ajudado bastante. Hoje me pesei na academia, e gostei demais do que vi na balança. Estou até com esperança de passar um pouquinho da meta que eu e a nutri combinamos!

2 comentários:

  1. Que orgulho amiga! Tenho certeza que vai conseguir!
    Quanto aos integrais dou o maior apoio, vale muito pena investir!

    ResponderExcluir
  2. Passandinho pra ti dar um oi, tbm gosto de integrais, mais agora estou fazendo a dieta do cetonico e ai não posso comer ;( mais to susi quando do uma pausa gosto de comer pão integral. Bom finalzinho de semana bjOOOsss e até mais<3

    ResponderExcluir