quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Firme e forte

Ai... Tava toda doida pra fazer o meu diário fotográfico de alimentação, comecei a fotografar o café da manhã, o almço e o lanche da tarde ontem. Aí quando foi o jantar, tava com tanta fome que me esqueci da foto. E antes de dormir que fui comer o último lanchinho do dia, também me esqueci. Hoje de manhã, acabei me atrasando na hora de arrumar os meninos pra natação, e comi voando pra ir pra academia, também esquecendo da foto do café da manhã. Na hora do almoço tirei e ia postar pelo menos as fotos que eu tinha, escrevendo sobre as refeições que eu não tirei foto. Mas agora que fui ver que esqueci o cabo da máquina. Dróga!!!

Mas o importante é que eu tô firme e forte na dieta. Também, né?! Só tem dois dias. Mas mesmo assim, sem escapulidas. Ontem até fiz uns bombons lindos e não comi nenhunzinho, nem pra provar. Meus provadores oficiais são meus filhotes. Dizem que criança gosta de tudo, mas meu filho é super criterioso com chocolate. Pense que ele gosta de qualquer coisa? Só chocolate amargo, e tem que ser dos bons. Hehehehehe... Puxou a mãe, até nisso!

Uma coisa só me chateou hoje. Na verdade começou ontem. Eu fiz meu treino ontem, e na hora de fazer o aeróbico, eu pensei "a academia tá tão vazia, vou correr só uns 15 minutinhos". Tipo, o que tem a ver a academia estar vazia? Gentem, eu correndo não é aquela coisa linda de se ver. Por isso eu só corria na aula, que aí tá todo mundo lá fazendo o seu, e ninguém olha pra mim. Hahahahahahha... Tipo, com certeza ninguém olha pra mim ali meio meio de todo mundo também, mas neuras são neuras. Eu tenho as minhas, você tem as suas. Mas aí corri 15 minutos, me achei linda e poderosa, suei meio litro, e fui pra casa feliz e contente. Mas de noite, senti de novo o joelho e o quadril doloridos.


Hoje de manhã, dia de aeróbico, resolvi fazer a aula de hopping que há um tempão não fazia. Fiz uns 10 minutos e começou a doer. Ainda dei uma insistida, mas com 20 minutos de aula não aguentei e pedi pra sair. Beeeem chateada. Masaí acabou que eu encontrei a Raquel, minha amiga que é personal e uma das gerentes da academia. Contei pra ela o que tava acontecendo e ela me levou na clínica que fisioterapia que tem lá. Acabei fazendo uma micro avaliação, e o fisioterapeuta disse que preciso procurar um ortopedista. Mesma coisa que o professor já tinha dito. E provavelmente as minhas corridinhas vão ficar pra depois.

Só fazer 20 e tantos que começaram esses probleminhas. Semana que vem vou tirar pro check up geral. Vou ver se marco o ortopedista e se faço uns exames de sangue. Mas se Deus quiser é tudo coisa tranquila de se resolver. Até o próprio fisioterapeuta falou que quando a dor tá aguda é muiuto mais tranquilo de tratar que quando a dor é crônica. Então esse começo é a hora mesmo de resolver os problemas. Vamo que vamo, né não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário