terça-feira, 6 de setembro de 2011

Abdominais, spinning e um dia bem mais feliz!

Então, ir pra academia tinha que ser a principal tarefa do meu dia. Sério. Ontem eu tava bem chateada, bem cansada, como contei, e mesmo indo dormir às 2h da manhã ontem, hoje eu acordei na maior disposição, porque ia levar os pequenuchos na natação. Aí, também me arrumei pra fazer a minha parte, né?! Já ia estar lá mesmo... Nossa, o dia começou beeeeeeeem melhor desse jeito.


Olhei um pouquinho da aula do Gabriel, e fui pro Power ABS, aula de abdominal. Tá, não é uma delícia de aula não, mas como eu não fiz exercício nenhum ontem, tinha que fazer alguma coisa a mais hoje. E não é que foi bom?! Vou repetir na quinta, certeza. Depois, aula de spinning, que eu adoro!!! Depois, ainda consegui assitir o finalzinho da aula da Stella, e vi que ela já tá quase uma peixinha. Já tá até mergulhando, o que ela não fazia de jeito nenhum há umas duas semanas.


Resumindo, meu dia começou ótimo, está melhor agora e vai termnar melhor ainda. Claro que o fato de amanhã ser feriado tem tudo a ver. Afinal, a gente já levanta até mais feliz na "sexta-feira", né?! Agora de tarde vou fazer umas comprinhas no supermercado, porque amanhã tem churrasco com amigos, e eu tenho que comprar os ingredientes pro vinagrete e pra sobremesa delícia que eu vou testar dessa vez! Tô aproveitando, porque daqui uma semaninha eu começo a nutricionista, e aí eu vou pegar puxado. Nada de besteiras e excessos por uns tempos! Tô animada!

Um comentário:

  1. Delícia de dia amiga!
    Aliás, seu vinagrete e a sobremesa estavam maravilhosos! Adorei!

    ResponderExcluir