terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sinal de fumaça

Gente, estou viva!!! Tanto tempo sem postar que parece até que abandonei o blog. Mas está tudo ótimo. Estou amando minha dieta. Aliás, depois vou até contar pra Eline, minha nutri, que eu estou gostando mais dessa dieta que da primeira vez que fizemos. E esse acho que tem até menos calorias... Eu estou seguindo super firme. Nem no final de semana eu saí da linha. E olha que tivemos reuniãozinha de amigos aqui em casa, com um monte de salgadinhos porcarientos (que eu AMO) na mesa, e eu não comi nenhunzinho! Almoçamos no CocoBambu no sábado, e eu também passei ilesa. E domingo à noite, ainda fomos comer na loja do meu marido, que tem Subway e Spoleto, e eu comi saladinha! Tô me sentindo tão adulta!!!

Ainda não senti nenhuma dieferença em roupa nem nada. Até porque, amanhã ainda vai fazer uma semana que comecei a dieta. Mas tenho me sentido super bem e super disposta. Não tô passando fome. Só senti nos três primeiros dias. E apesar de morrer de vontade de comer sobremesa quando eu vejo os outros comendo, tenho pensado que estou lutando por um objetivo maior. Então estou seguindo em frente, e pretendo continuar bem certinha.

Não tirei fotos, porque sei lá, me deu um saco cheio, uma preguiça. Tirei no primeiro dia, mas depois desencanei. Eu sei que essas coisas ajudam, mas eu nem senti muita diferença não. Estou feliz assim. De vez enquando eu posso tirar fotos dos pratos que eu faço no jantar. Que apesar da dieta, tenho tentado comer coisas diferentes e apetitosas. Um dia dessesfiz uma berinjela recheada com berinjela, abobrinha, frango desfiado e molho de tomate. E foi um jantar delicioso, de dieta!

Outra novidade legal, foi que a nossa nutricionista do blog, a Renata Manganelli, no Comunidade Vip, do Jornal da Comunidade. Pra quem quiser olhar, ela está na pág. 4, na reportagem "O poder da soja na alimentação", com foto e tudo. Chique demais essa minha amiga. Muito orgulho! Depois dessa, vou até implorar pra ela escrever uma dica aqui pro blog sobre soja também. Pra gente aprofundar no assunto.

Quanto a academia, tudo ok. Estou indo sempre, sem falta, e suando a camiseta. Afff... Hoje na aula de abdominal eu saí tão morta que parecia que tinha feito a série inteira de musculação. Na hora é horrível, né?! Mas o gostinho de dever cumprido depois é ótimo!

2 comentários:

  1. Oi Brenda! Que bom que voce esta firme na dieta!


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha! Implorar foi ótimo amiga! Tô desnaturada desse jeito? Rsrsrsrs! Amiga parabéns! Fico feliz que você tá firme e forte! E eu fui testemunha desse final de semana super controlado! Com certeza daqui um tempo você vai se orgulhar do resultado! Vai valer muito mais a pena do que 1 balde de Doritos, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir