terça-feira, 13 de setembro de 2011

E é dada a largada


Foi hoje gente! Quase não dormi direito à noite, acordei cedo e fui pra minha consulta com a Eline, minha nutricionista. Depois de um ano e meio, voltei ao seu consultório, e agora vai. Ah... Se vai! Contei pra ela do meu objetivo de estar magra para o casamento do meu primo em janeiro. Da minha nova vida, agora praticante de exercícios, e com uns bons quilinhos a mais que da última consulta. Da minha meta de 3kg por mês, e de tudo o que eu tenho passado de tentações e momentos de desespero.

Ela me passou uma dieta de 1500kcal, com 6 refeições por dia. De manhã eu tinha ido pra lá tendo tomado só um iogurtezinho de café da manhã. ERRADO! Depois da consulta já fui almoçar com a dietinha do lado, pra fazer tudo direitinho. Espero terminar o dia de hoje com tudo ok, mas amanhã que vou contar como sendo o primeiro dia da dieta mesmo. Vou contar tudinho aqui. E estou pensando até no diário fotográfico alimentar. Eu gostei tanto da última experiência...

Estou tranquila e animadíssima. Até porque, eu sei que dá pra ser feliz com essa dieta. É só ter força de vontade. E se eu já cheguei até aqui, vamo simbora, né?! Volto lá dia 5 de outubro e espero ver mudanças!!! Uhul!!!

Um comentário:

  1. Olá Brenda! Também estou fazendo dieta! Comecei há uma semana! Estou anciosa para me pesar! Gostei muito do seu blog e agora sou sua seguidora! Passa no meu blog depois ta bom? Beijos!

    ResponderExcluir