segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E começa tudo outra vez

Não! Hoje não é dia 1º de janeiro, mas é uma segunda-feira, e ainda por cima, depois das comilanças do Natal. Dia de desintoxicação. Nada de dieta louca. Foi a Eline, minha nutricionista que passou. E eu vou seguir totalmente a risca. Queria fazer por mais dias, mas ela disse que 3 é o máximo. Mais que isso pode ser ruím pra saúde. Porque aí a gente acaba ficando muito tempo sem comer alguns nutrientes que fazem falta.

O Natal, além das comilanças foi maravilhoso. Minha mãe estava aqui. Gabriel e Stella estavam felizes e pela primeira vez ficaram acordados a festa toda. Eu trabalhei a semana inteira e vendi muito. Foi uma semana tão boa, que sinceramente, nem fiquei me preocupando com dieta coisa nenhuma. O que me custou um pouco caro, lógico.

O sonho de usar aquele estido no casamento já era. Como eu disse que se não usasse ele no casamento meu nome não seria mais Brenda, podem começar a me chamar de outra coisa, se quiserem. Tipo: fraca! Mas peguei um vestido lindo emprestado com minha mãe. E estou bem. Um pouco triste comigo, mas bem. Fazer o que. Acho que o fim do ano vai cansando a gente. E a vontade é de se jogar nas festas de fim de ano mesmo. Aproveitar aqueles momentos em que tá todo mundo junto, tranquilo. Eu deveria ter me preocupado, mas preferi aproveitar. Quem faz uma escolha arca com as consequências, né?! Então bola pra frente...

Nem dá pra acreditar que o casamento já é semana que vem. Eu e meu marido ainda conseguiremos ir uns dias antes pra pegar uma praiazinha. E depois, como só no fim do mês vamos sair de férias oficiais, ainda vai dar tempo de perder alguns quilinhos antes de começar a usar o maiô pra valer. Que por sinal é lindo de verdade. Coisa de rhyca!!! Estilo cruzeiro de lua de mel.

Pois é, então como eu tinha contado no último post. As coisas não foram exatamente como o planejado. Mas eu estou terminando o ano com uma tranquilidade e uma satisfação enorme. Estou muito feliz. Com o que consegui, e com o que ainda pretendo fazer. Um dia após o outro, sem pressa pra não meter o pés pelas mãos, e com tranquilidade. E que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário