sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Eu estou viva

Pois é... Sumida denovo. Mas por uma boa causa: as férias dos filhotes, a proximidade do natal e muitas encomendas. Só motivos bons, graças a Deus!

Mas vamos ao que interessa. E a balança? Pois é. Da última vez que escrevi, contei que tinha ido na nutricionista e que tinha ganhado 500g. Ontem, fui lá denovo, e perdi 300g. Não alcancei a meta. Ficou pra 2012. Mas sem neuras.

Eu estava fazendo minha retrospectiva 2011 interna, e vi que estou terminando o ano 6kg mais magra do que comecei. Desde quando comecei o blog já perdi 5kg. E desde que comecei na Eline, emagreci 3,3kg. Então ao todo, eu consegui muito. Nada perto do que eu gostaria, mas pelo menos estou no caminho, e estou feliz! A meta do início do blog era perderam 15kg. Agora só faltam mais 10kg. E não me sinto incapaz. Muito pelo contrário.

Para o ano que vem, já estou com uma listinha cheia de planos. Acho isso o máximo. E estou a mil atrás dos meus objetivos. Já comecei a guardar um dinheirinho, não vou tirar férias da academia e nem da dieta. E quero começar 2012 com tudo! A praia desse ano vai ser de maiô. Mas um maiô lindo, pra poder compensar!!! Ahahahahhahahaha...

Não sei se consigo passar por aqui denovo, antes do ano acabar. Por isso já deixo o meu feliz Natal e ano novo pra todos os leitores. E por favor, vamos maneirar nas comilanças. Lembrem que em janeiro todo mundo quer estar lindo na praia. Então não ponham tudo a perder em uma noite!

Um comentário: