sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kate que se cuide!

E vejam só que engraçado... Logo quando eu já me despedi do ano de 2011 no blog, eu começo a arrumar tempo para escrever. Eu acho bom. Estava com saudades. E também já começo o ano com um ânimo diferente. Legal!


Mas agora trazendo um assunto que tenha a ver com o título... Hoje renovei minha série na academia. Falei pro professor que a minha meta pra 2012 são braços bonitos e definidos como os da Kate. Ele rui, claro. E depois acabou comigos nos novos exercícios. Mas eu acho ótimo! Hehehehehhe... Na primeira segunda-feira de janeiro eu já estarei lá, com meu treino novo e meus antigos bracinhos prontos para um novo tempo. Hahahhahahahahahahahahhaha...

Mas sério, estou tão animada. Animada com o ano novo, com minha série nova, com a viagem, com o casamento, com meus maiôs e biquinis novos, com tanta coisa que ainda pode acontecer daqui até dezembro de 2012. Ai... Com certeza, quem inventou de dividir o tempo em partes é um gênio. Eu que sou do tipo que se anima com segundas-ferias, quem dirá com virada de ano!

Só isso que tenho a dizer e a desejar também. Um 2012 incrível pra todo mundo. Com mais amor, mais fé, mais saúde, mais alegrias, mais dindin, mais esperança... Tudo de bom! E que venha o ano novo, porque eu já estou ansiosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário