terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E o ano começou...

Bem e mal! Desde ontem estou indo pra academia e tentando fazer tudo direitinho. Ontem fiquei o dia todo numa boa. Mas à noite, eu e o maridão aproveitamos que estávamos sem crianças em casa, e fomos lanchar no Outback. Ai, eu já disse que amo o Outback? Nossa, pra mim é a steakhouse melhor que tem. O jantar em si nem foi tão ruím assim não. Salmão com a batata recheada que vai ter no céu. Mas o duro foi não ter resistido àquele brownie. Aiaiaiai... Mas no regrets! Hoje fui pra academia de novo e gastei o brownie. Hahahahahhahaha...

O triste foi que eu mandei arrumar a alça do vestido que vou usar na casamento, na quarta-feira da semana passada. E a bonita da costureira disse que na terça-feira estaria pronto, e que eu poderia pegar até de manhã. Fui lá agora depois do almoço e acredita que a cretina nem tinha feito?! Veio com a desculpa de que ele ficou pendurado entre dois vestido e ela não viu. Mas que amanhã ela entrega. Ai que raiva que me deu. Que vontade de xingar. De bater até. Vontade de pegar o vestido e o dinheiro de volta e arrumar alguém pra fazer. Mas como eu não posso fazer isso, vou depender da fofa mesmo. E nunca mais volto e nem indico o lugar.

Mas fora isso o ano começou ótimo! Com a viagem pertinho. Com uma super série de musculação que está me matando de dor à noite. Com encomendas. Com o aniversário do meu principezinho semana que vem. Com muita coisa boa pra acontecer ainda! Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário