terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Voltei!!!

Voltei das férias, voltei à dieta, voltei à academia, voltei a escrever no blog, voltei a trabalhar com meus docinhos... Voltei de vez! E agora ninguém me segura!

Tô tão feliz! Eu e o maridão estamos a todo vapor pra conquistarmos nosso objetivo do ano. Ele entrou de vez comigo na dieta. E também voltou a fazer exercícios. Porque sério, essas férias foram pra tirar a barriga da miséria e depois se arrepender pra sempre. Gente, comemos demais. Coisas boas, mas também muita besteira. Muita casquinha de caranguejo, muito peixe, mas também muito pirão, muito baião de dois, muita batata frita, muito chocolate, muito refri... É as férias não são pra qualquer um. Tem que estar podendo, e eu não estava.
Mas foi tão gostoso. Sair de Brasília, curtir dias lindos de sol, numa praia linda, com os pequenuchos se divertindo, nossa família juntinha o tempo todo... Não tem coisa melhor! Mas uma hora a vida tem que voltar ao normal. E desde que chegamos, a vida voltou ao normal e a mil por hora. Várias coisas pra resolver, início das aulas dos gotosinhos, dois eventos por minha conta nos doces e nos salgados... Muita coisa, mas só coisa boa!
Domingo, eu e o Roberto nos despedimos da nossa velha vida, comendo Pringels e bebendo coca-cola pela última vez. Também comi algumas daquelas balas de gelatina da Fini, que são minha perdição. E ontem já começamos o dia com tudo certinho. Sem nenhuma escapulida. E vamos continuar assim, um dia de cada vez, igual os alcoólicos anôminos. E terminamos o dia com uma saladinha de folhas verdes, tomate e atum, que estava maravilhosa. Deu uma vontadezinha de doce, mas o Roberto se satisfez com uma banana desidratada e eu fiquei só nos copinhos de água mesmo. Que assim permaneçamos!

Um comentário:

  1. Amiga, tô muito feliz por vocês! Acho que agora, com a companhia um do outro, vai ficar tudo mais fácil e pazeroso!! Tô aqui na torcida e pronta pra ajudar!

    ResponderExcluir