quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Planos para 2012

Não tem jeito, né?! Vira o ano e começam as novas resoluções. Eu não sou diferente e já fiz as minhas. Alista ficou enorme, porque fiz planos para todas as áreas da minha vida, não só nessa parte de saúde, mas também na pessoal, emocional, espiritual, familiar, profissional... Se eu conseguir pelo menos metade, meu ano já terá sido incrível. E olha que no fundo no fundo, não é nada tão difícil. Só depende de mim mesmo. Então vamo que vamo, né?!

Vou contar aqui minhas resoluções para o corpitcho 2012.

1. Emagrecer mais 8kg no mínimo.
O ano começou, e como em 2011 eu não atingi aquela meta de 15kg, mas comecei o processo e já perdi 5, não quero desistir. Agora a quantidade é menor, e eu já sei melhor o que fazer, tenho mais tempo para a academia, já que terminei a faculdade, e ainda estou sendo acompanhada pela Eline, minha nutri. Tem que fazer valer!


2. Pegar ainda mais forte na academia.
Já comecei o ano com uma série nova. Em fevereiro quero ver se volto a tentar correr. E se estiver tudo certinho, sem dores no joelho, eu pretendo correr com frequência e quem sabe até participar de uma corrida de rua (sonho) de 5km.


3. Braços lindos.
Acho que essa é uma meta mais pontual. Sempre fui magrinha, mas depois que egordei, a parte, fora a barriga, que mais me incomoda no corpo é o braço. Meu braço ficou gordo. Não rola. Desse ano não passa. Tenho sofrido com os novos exercícios. Mas é por uma boa causa, então nada de moleza!

4. Me alimentar melhor e comer menos.
Comer é maravilhoso, uma delícia, sensacional. Eu adoro comer. Mas a cada dia que passa eu percebo mais que o meu corpo tem necessidades específicas e não é comendo chocolate, pizza e hamburguer que eu vou supri-las. Quero fazer 6 efeições por dia, com ni mínimo 3 frutas, 2 porções de salada, e porções de legumes no almoço e no jantar.


5. Quero fazer drenagem.
Vou só esperar chegar fevereiro, fazer umas continhas aqui e ali, e ver se 2 sessões de drenagem por semana cabem no meu orçamento. Ai... É tão bom, e junto com os exercícios e a alimentão correta, a drenagem é uma super aliada do corpo bonito!


6. Blog a todo vapor.
Isso mesmo. Nada de parar de escrever. Já que em 2011 eu não consegui alcançar a minha meta, o blog continua e esse ano com algumas novidades. Vamo que vamo...

Um comentário:

  1. Amiga! Adorei as metas! Adoro começo de ano por isso! A gente se sente mais renovada e pronta pra encarar novos desafios! Também estou cheia de metas, tomara que a gente consiga realizar!

    ResponderExcluir