sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Achei!!!

Finalmente consegui achar algumas fotos. Não são do casamento, mas são dos penteados e maquiagem que fizemos no salão. Tem a minha e das meninas, Renata (nossa nutricionista sumida) e Thais (minha amiga formada em moda, que às vezes dá umas idéias legais para posts).

Depois quero ver com elasse elas tem fotos de nós prontas, na hora do casamento mesmo. Se não tiverem, depois que os noivos chegarem de lua de mel e já tiverem fotos do casamento, eu peço as oficiais. Mas essas do salão valem a pena, porque já são idéias ótimas de penteado e maquiagem.

Primeiro o da Thais, que eu achei lindo. Ela tem o cabelo curtinho, e normalmente é difícil fazer alguma coisa diferente quando o comprimento do cabelo é curto. Mas eu achei esse penteado chiquérrimo. Super elegante e ao mesmo tempo jovial. A maquiagem suave também arrasou.




Esse foi o da Renatinha. Também ficou lindo demais. A Renata deu sorte porque estava num super bronzeado, e com a pele bonita já é meio caminho andado. Digo que ela deu sorte porque antes de ir pra Vitória ela passou o Natal em Minas com a família e tomou muito sol. Lá em Vitória só chovia, então quem foi curtir o sol de lá, não curtiu nada. O cabelo també, ficou lindo, e super elegante.



E finalmente o meu. Eu fui a última a sair do salão e estava super nervosa, morrendo de medo do casamento atrasar por minha causa. Mas valeu à pena, porque eu amei o resultado. Gostei da maquiagem marcada nos olhos e suave na boca, e o penteado ficoou incrível. Eu mostrei a foto de uma penteado da Débora Secco pra cabelereira e juro que gostei mais do que ela fez em mim que do da foto.




É isso! Depois quando tiver mais fotos vou colocando.

Um comentário: