quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como passa rápido...

O casamento já é esse sábado. E provavelmente, essa é a última vez que eu escrevo antes dele. Porque já estou indo pra lá amanhã. Que delícia! Só tem que levar o sol também, porque só tá chovendo esses dias. E só poderemos aproveitar a praia na sexta, porque sábado tenho o dia quase todo de salão. Então sol, please, passa lá em Vitória sexta-feira. Bem forte e bem lindo pra nós candangos curtirmos uma prainha tão amada por nós!!! Hehehehehhehehe...

Estou ansiosa. A galera já está quase toda lá. Consegui pegar o vestido hoje, ainda bem. E amanhã vou cuidar dos últimos detalhes, como ir ao salão daqui fazer pé e mão, e arrumar a mala, entregar minha primeira encomenda do ano de 2012. Bom demais!!!

Nesses dias eu fui pra academia e tentei comer direitinho. Mas foi bem mais ou menos. Só a academia que foi 100% sangue, suor e lágrimas. Me lembrem de nunca mais pedir braço. Hahahahahahahhahaha... Eu lá sofrendo, e meu profesor passa do lado e fala "eu quero braço, eu quero braço". Sacana! Hahahahahahaha...

Ai, esse inicinho de ano é tão gostoso, né? Não mudou nada, mas parece que a gente dá uma descansada. Tô tão feliz... Já falei isso ontem né?! Mas é porque é verdade, eu tô mesmo. E quando voltar do casamento, quero postar as fotos do cabelo, da maquiagem, do vestido, da festa. Afinal, estou me preparando para esse casamento tem um ano. E sempre comentei isso aqui no blog. Então agora tenho que mostrar tudo!!! Até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário