quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um apanhado de tudo

Sorry, mas hoje ainda não teremos as fotos do fim de semana bombástico do casamento. Foi muito legal!!! Saímos de Brasília na quinta à noite, super atrasados pra pegar o vôo, mas conseguimos sem problemas. Agora pra chegar em Vitória, só com muita emoção mesmo. Ninguém conseguiu chegar direto. Com todo mundo que foi pra lá pro casamento, sempre acontecia alguma coisa no vôo. O nosso, quando já estava chegando em Vitória, não conseguiu pousar e voltou pra Belo Horizonte. Lá esperamos uma hora dentro do avião e só depois fomos pra Vitória e conseguimos pousar.

Todo mundo lá só reclamava da chuva. Porque desde o reveillon que só chovia o tempo todo. Mas claro que quando eu e Roberto chegamos, o sol chegou também!!! A sexta-feira foi ótima. Praia e sol o dia todo. E eu fiquei com um bronzeado bizarro no braço. Hahahahahahaha... Roberto passou o protetor solar nas minhas costas e não passou direito no braço. Fiquei com a marca dos dedos dele. Paciência. Meu vestido era com os braços de fora, claro, e apareceu. Até que deu pra disfarçar um pouco com maquiagem, mas...

Em falar em maquiagem, eu amei o salão de lá. Nossa, todas as madrinhas se arrumaram no mesmo salão da noiva, e modéstia à parte, ficamos lindas, divas!!! Os penteados também estavam incríveis. Fora o preço caríssimo que pagamos, o resultado foi maravilhoso. Pena eu não estar com as fotos aqui. Mas assim que conseguir eu posto, porque valem a pena, até como inspiração. O meu vestido não era bem o que eu queria. Antes de viajar entrei numa crise enorme por conta disso. Mas deixei pra lá. O coração alegre aformoseia o rosto. E meu coração estava bem alegre sim. Pelo Thiago e pela Flávia, os noivos, pelo fim de semana com amigos, pela festa que foi super legal. Então, no final das contas, o vestido foi o mínimo.

Durantes esses dias comi mal. A única coisa boa foi a overdose de peixe, que eu amo! Mas poucas frutas, muito refrigerante, e pouca salada também. Já senti a diferença na cintura mais redonda que adquiri. Sexta tenho consulta na nutri, e estou pensando seriamente em remarcar pra semana que vem. Preguiiiiça mortal. Mas já já eu volto ao ritmo normal da vida. E também tenho que lembrar que viajo de novo em 10 dias. então força na piruca pro 2º round do biquini. Affff... Mas faz parte. Prometo que essa semana ainda apareço com fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário