quarta-feira, 14 de março de 2012

Sangue, suor e lágrimas

Meu Deus! Eu estou péssima! Desde segunda-feira que morro de dor nas pernas, morro de fome e vejo ovos de Páscoa pra cima e pra baixo. Não disse que ia voltar de vez? E voltei mesmo. Tão de vez que mal consigo andar. Depois ninguém sabe porque eu não gosto de malhar perna. É um sofrimento, um martírio... Mas se parar dói mais, então hoje lá vou eu de novo.

Fora que depois que eu descobri que o hopping é como uma drenagem linfática, só que gastando calorias, ao invés de ficar deitada vendo a vida passar, enquanto uma pessoa sádica e má esfrega um creme fedido com toda a força que um braço pode ter em você, eu faço duas vezes por semana religiosamente. Sem creme nojente, sem espancamento, sem celulite e com 800 calorias a menos! Show!

Só que aí vem o problema. Série nova na segunda, e hopping na terça, podem causar dores, muitas dores. Mas quem disse que seria fácil, né?! Eu confesso que até gosto. Por mais dolorido que seja, é aquela dorzinha de quem tá fazendo o que precisa pra melhorar. Essa dorzinha é por mim, pra mim, eu vou ficar linda! Hahahahhahahaha... Essa mania de sempre olhar pra vida sob um aspecto positivo! Isso ainda vai me levar longe! hahahhahahahhaha...


Um comentário:

  1. Uhuuuul! Adorei a empolgação e otimismo! Mas poxa amiga! Drenagem linfática é mó legal! Não fala mal assim dela, rsrs!!

    ResponderExcluir