terça-feira, 9 de agosto de 2011

É... A vida continua!

Eu estou super devagar com o blog, né?! Enquanto estava toda enrolada com as coisas da faculdade, sempre arrumava um tempinho pra escrever. Mas agora que estou sem aula e sem nada, eu tô tão relaxada, né?! Acho que faz parte. Ainda estou construindo meus novos horários, me adaptando aos novos horários dos meus filhos, e tentando encontrar a nova rotina. Acho que até o fim do mês já terei conseguido. Mas por enquanto eu realmente estou em falta mesmo.

Estou indo na academia, desde quarta, bem certinha. Mudei um pouco meus horários. Já que agora eu não tenho mais a faculdade à tarde, posso aproveitar pra malhar na hora em que meus filhotes estão na escola e ficar com eles de manhã. Tenho gostado. Terça e quinta que continuo de manhã, porque inclusive eles estão indo pra academia agora! Os dois voltaram pra natação, e eu estou muito feliz com isso. Tentei fazê-los nadar desde bebezinhos. O Gotosinho amava, mas no ano passado começou a não querer mais nadar, e parou por um tempo. A Nucha começou também com 6 meses mas simplesmente odiava. Nunca tinha visto nenhum neném não gostar da natação, ela foi a primeira. Ficava a aula inteira chorando... Hoje, depois de dois anos ela voltou, e amou! Ainda não tá mergulhando, porque essa parte ela não gosta mesmo, vai ter que levar um tempinho. Mas já ficou a aulinha inteira sozinha com a professora, e eu fiquei super babona!


E eu? Eu tô toda dolorida! Primeiro, por conta do novo treino. Segundo, porque eu sou meio mole mesmo. Terceiro, porque ontem dei uma de super mulher insentivo e chamei o maridão pra ir na padaria à pé comigo, no fim da tarde. Não é muito longe a padaria. Dá um pouco mais de 1,5km de distância. Só que meu marido tem dois metros de altura, e eu tô na média da mulher brasileira, um pouquinho só acima. Cada passo dele são quase três meus. E eu que já tô praticando exercícios há um ano, não podia ficar pra trás dele, então a "caminhada" dele, foi quase um trote pra mim. Hahahhahahahaha... Mas foi ótimo! Academia de manhã e caminhadinha no fim da tarde tá perfeito. Se fosse todo dia assim era lindo!


O duro foi hoje de manhã. Fui pra aula de running com a minha amiga DÉBORA (piadinha), e além de ficar no lugar com o teto mais baixo da sala, onde o ar-condicionado parecia ser inexistente, eu tava sentindo muito as pernas, principalmente a coxa, por conta do treino de ontem. Aí, os 5km que eu já tava conseguindo fazer, viram 4 e bem pouquinho. Droga... Mas eu chego lá. Pode escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário