terça-feira, 30 de agosto de 2011

Randon II

Estou bem, feliz e levemente tranquila. Nunca é totalmente, então está bem bom!

Estou super regular na academia e não tenho faltado nunca. Realmente, ter esse tempo pra poder escolher se vou de manhã, ou de tarde, tem feito toda a diferença. Tenho conseguido cuidar da escola do Gabriel, que tem dever de casa todo dia, e agora eu ajudo ele com mais tempo. Tenho cuidado mais de casa, porque não preciso fazer compras correndo. Tenho participado da adaptação da natação deles, conseguindo assistir um pouquinho da aula de cada um. E ainda consigo fazer meus exercícios todos os dias sem falta. Tenho que aproveitar enquanto está tranquilo assim.


Fiz a primeira aula de corrida depois que meu joelho parou de doer hoje. Consegui fazer 4,36km em 37 minutos. Fui devagar, pra não forçar. Só na manha... E estou feliz! É incrível, né?! Parece que a gente fica meio nas nuvens o dia todo...

Estou totalmente relaxada com a dieta. As últimas semanas foram um pouco tensas, e eu preferi deixar o meu corpo decidir o que ele queria. Não engordei nem emagreci, mas não me neguei um alfajor quando tive vontade, e tomei até refrigerante no almoço de sábado e domingo. Com tudo mais tranquilo, a alimentação volta pros eixos também.


Com relação a isso, também começarei um tratamento com nutricionista. Não é a Renatinha, porque a Renatinha trabalha no restaurante. É outra amiga, que já me atendeu uma vez e deu certo. E agora que estou fazendo exercícios regularmente, acho que vai dar mais certo ainda.

Esse tempo seco de Brasília está judiando de todo mundo, né?! Eu também não fiquei de fora. Desde domingo a noite que minha garganta arranha a tinta e os zulejos... Sério, não tem água que resolva essa sensação horrível da garganta seca e arranhando. Credo. Tô que tomo cházinhos e mais cházinhos pra ver se dá uma aliviada, principalmente de manhã, mas tá difícil! Faz parte. Porque mesmo assim eu ainda amo essa cidade no meu desse cerrado.

Um comentário:

  1. Que delícia amiga! Com certeza esse tempo extra a mais coloca tudo nos eixos, só falta a dieta, né? Fico feliz que vai voltar a consultar, vai fazer toda diferença, você vai ver!

    ResponderExcluir