quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I'm back

Sim, sim, sim, voltei! tudo bem que foi no domingo, e só hoje eu vim dar o ar da graça, mas relevem. Eu estava matando as saudades da família, desfazendo mala, comendo os últimos alfajores, aproveitando os últimos dias de férias dos meus picorruchos... E na verdade, só hoje que eu voltei pra academia mesmo, então, acho que faz todo o sentido voltar a escrever só hoje também.

Sabe, foram dias ótimos! Foi bom viajar sozinha pela primeira vez, e ter que me virar com essas coisas de aeroporto, horário de voo, conexões e carregamento de bagagem de mão. Assim, além de poder ter a experiência, também posso valorizar mais o meu marido lindo e a sua companhia, que apesar de eu sempre ter valorizado, nunca tinha me tocado de que era algo assim, tão importante mesmo. É bom viajar sozinha, mas é melhor ainda viajar acompanhada!!!

Buenos Aires não é assim nada de mais na minha opnião. Gostei da cidade sim, mas como teria gostado de passar 10 dias em São Paulo. Parenteses para deixar claro que eu não fiz nenhum passeio muito turístico, então minha opnião pode estar totalmente errada, e da próxima vez que eu for lá, posso achar tudo completamente diferente. Meus dias foram mais casa, curso, almoço na rua perto do curso, curso, casa, descanso, jantar em algum lugar legal mas escolhidos por meus pais que já estão praticamente portenhos. Como eu já disse, nada muito turístico. Pra ter idéia, nem no Caminito eu fui...

O curso foi incrível! Tortas lindas, receitas de dar água na boca só de ler, bombons e mais bombons, muitas fotos e alguns quilinhos a mais. Bom, tudo faz parte, desde o bom até o ruím. A verdade é que quero logo fazer algumas experiências em casa também, porque o curso foi apenas demonstrativo, a "mão na massa" eles deixaram pra gente fazer sozinho.

Como escrevi lá em cima, voltei hoje pra academia, e comecei uma nova série. Medo! Sexta-feira eu vou sentir o drama de verdade. Mas enquanto isso, vou terminar aqui com algumas fotos das tortas e chocolates do curso que fiz. Quando estava passando pro computador me deu até saudade. Mas foi bom o tempo que foi, porque domingo, no dia de voltar, eu já não aguentava mais de saudade. Foi bom que matei um pouco de saudade da minha mãe, e conheci a casa dela, e um pouquinho da vida dela lá. Mas depois que a gente casa, a nossa família e a nossa casa são outras, não tem jeito. E ficar longe dos meus gotosinhos é terrível!












Tinha muito mais chocolate, mas eu não sou uma boa fotógrafa, então essas foram as melhores que consegui tirar. E as primeiras fotos, eu sei que já estão no outro post, mas como foram as tortas do primeiro dia, eu não podia deixar de fora.

2 comentários:

  1. Bem vinda! Deve ter sido muito bom mesmo esse passeio! Fiquei encafifada com a foto 5. O que é?

    ResponderExcluir
  2. Hummm! Deu água na boca! Isso justifica qualquer desvio da dieta! Uma curiosidade, por que você não legendou as fotos, detalhando cada uma dessas esculturas de chocolate? Já que é para imaginar...
    Conte mais.

    ResponderExcluir