quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Se parecer que eu não tenho muito assunto, é porque eu não tenho mesmo. Estou me sentindo a mais gorda desse mundo, mas estou totalmente na TPM, eñtão por mais gorda que eu esteja, não estou tanto assim quanto eu estou pensando. Entendeu?! Eu também não.

Hoje vou fazer pela primeira vez o tipo de treino que eu quero fazer sempre. É porque desde que mudei de série, não estava conseguindo fazer o spinning depois da musculação. Hoje vai ser a primeira vez que vou tentar. Só agora que meu joelho está parando de doer. Aí, vou ver se dá certo, se eu me sinto bem e tenho coragem de voltar pra academia no dia seguinte e tals... Se correr tudo bem, vai ser assim pra sempre, amém!

O que eu mais queria mesmo era começar a correr de novo. Vai ter uma corrida em setembro e eu estou tão triste de não poder fazer dela a minha primeira corrida de rua... Mas faz parte, e como eu disse, até o fim do ano eu consigo!

E é isso. Eu não disse que estava sem assunto? Estou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário