quinta-feira, 7 de julho de 2011

Acho que meu eu cozinheira está mais que entrando em ação nessas férias. Ontem meu marido ficou reclamando comigo que esse semestre eu não fiz nada de especial aqui em casa, também com toda correria da faculdade... Aí hoje eu acordei disposta a passar no supermercado depois da academia e comprar tudo o que eu precisava pra fazer um super jantar pro maridão. Ele tava me pedindo pra fazer o prato do almoço, que eu fiz do Degust IESB. Então, pedido realizado.

Depois que terminamos o almoço, comecei a fazer a sobremesa, que sempre é melhor fazer antes, porque na maioria das vezes é mais complicadinha que o resto e demora mais pra firmar. E aí comecei a adiantar os preparos. Cortei toda a cenoura para o purê, preparei os medalhões de frango. Agora só falta cozinhar tudo e fazer o arroz que é simples. Nossa, eu tô curtindo muito essa coisa de ter tempo. Fico fazendo mil planos, lendo... Oh saudade que eu tava disso.


Também estou ajustando uma planilha, para a minha rotina de exercícios, de tarefas domésticas e de tempo para pesquisa e experimentos culinários, pra quando eu voltar de Buenos Aires e começar a vida de "verdade", com crianças na escola, tentativas de emprego e tals. Agora vai... Tô falando! Esse semestre vou ter mais tempo e quero muito aproveitar esse tempo da melhor maneira possível. Com meus filhos, na academia, na cozinha, na internet pesquisando... Tudo!

Um comentário:

  1. Descanso merecido hein amiga! Eu adoro programar as coisas, exatamente desse jeito que falou, colocar no papel, imaginar...só na hora de colocar em prática que sou mais relaxada, rsrsrsrs!
    Mas tomara que dê tudo certo e saia conforme seus planos. Qualquer coisa estou aqui se eu puder ajudar!

    ResponderExcluir