quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hello

Eu sumi. Eu comi lasanha, havanete, farofa, sorvete e sanduíche do BurgerKing no fim de semana. Eu confesso que estou meio com preguiça esses dias. Uma preguiça enorme. Eu viajo sexta de manhãzinha, e estou morrendo de medo. Coisas de quem não teve a oportunidade de viajar sozinha quando era adolescente, e agora adulta, morre de nervoso de fazer coisas super normais pra um monte de gente.

Eu ainda quero emagrecer. Eu pretendo fazer um monte de coisas. Mas eu não fiz nada, e não sei quando vou começar. Eu estou desanimada...

Ontem foi um dia ótimo. Eu fiz compras de mercado pra fazer um lanchinho de amigas aqui em casa. Passei a tarde toda fazendo uma das coisas que mais gosto: comidinhas. Foi um lanchinho delicioso, modéstia a parte. De noite nos divertimos muitíssimo. Conversamos, rimos, brincamos umas com as outras. Foi um desses momentos que dá vontade de repetir. Ainda bem que outras oportunidades não faltarão.

Mas mesmo depois do uma noite tão agradável, hoje eu acordei num desanimo, numa preguiça. Não sei se é a viagem chegando, se é essa falta de perspectiva do futuro, se é saudade antecipada... Não sei, mas não tô legal.

Acho que vai passar. Acho que quando eu estiver na casa da minha mãe nem vou me lembrar dessas coisas. Acho que meu curso vai ser uma delícia, e vai super valer a pena. Acho que eu vou descançar e dormir até mais tarde. Acho que quando eu voltar vou estar com outra conversa, com outra disposição, mas hoje tá difícil, viu?!

Então por hoje é só. Só o meu desanimo mesmo. Quem sabe, lá de Buenos Aires eu não escrfevo um post mais animadinho, com fotos e tudo mais. Mas por enquanto, fica assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário