quarta-feira, 13 de julho de 2011

Taaaaaaaapa na cara

Doeu, e doeu foi muito. Lembram que eu disse que tinha perdido 1kg na semana passada? Encontrei denovo o maldito. Também pudera, desde o fim da semana passada que com essa sem vergonhice de ficar cozinhando e comendo um monte de besteira assistindo Harry Potter, eu já sabia que não ia dar certo. Mas tava tão bom... Férias, comilança de besteira, pé pra cima vendo filme toda noite... Aiaiai... Foi bom mas durou pouco.

Quando me pesei hoje na academia, chega levei um susto. Nossa, fiquei arrasada mesmo. Desde abril que eu não consigo sair desses 71kg. Eu até chego em 70,5kg, mas volto tudo denovo. Falta tão pouco pra sair dos 70, e eu só dando pra trás. Que bobeira essa minha. O que custa maneirar um pouquinho? O que custa diminuir a quantidade de comida de noite? O que custa, Brenda? O que custa???

Nossa, essa fraqueza minha já tá me dando nos nervos. Sabe, porque não é academia que vai me fazer emagrecer, não é professor, não é nutricionista, não é ninguém. Sou eu, sou eu, sou eu, sou eu, sou eeeeeeeu... Tô tão musical hoje, né?! Mas sério, que raiva de mim.

Tô cansada, sabe?! Cansada de ser tão fraca, de ser tão sem palavra, de ser tão indiciplinada, tão tantas coisas ruíns que só me fazem mal, só atrasam minha vida e os meus planos. Ontem à noite eu jantei risoto com salmão e saladinha de rúcula com molho de limão siciliano. Tipo, porque eu não fiquei só no salmão com saladinha de rúcula???

A saladinha de rúcula não aparece porque tava numa vasilhinha separa.
 Eu não sou tão cara de pau assim.      

Uma coisa é fato. Foi bom levar esse choque na balança hoje. Eu precisava desse tapa na cara, com certeza. Porque as coisas não acontecem sozinhas. Tem que partir de mim. Sou eu que preciso trocar o doce de leite por uma porção de frutas. Sou eu que preciso dispensar o que eu sei que não tem nada a ver com o estilo de vida que eu quero seguir. E não adianta ficar pensando em quanto eu já melorei. Tem que focar no quanto eu ainda preciso melhorar. E só assim mesmo.

Recomeçando tudo em plena quarta-feira, pra quebrar a regra. Se o desespero vier. Vamo que banana com morango. E se for uma coisa muito impossível de controlar, tipo TPM, vamo de dois quadradinhos de chocolate amargo, e escovação de dente, daquelas de bochechar listerine depois, pra segurar o coração. E nada de risoto pelos próximos meses.


"Não importa o quanto você consegue bater, mas sim o quanto você consegue apanhar e ainda continuar na luta." Sábias palavras de Rock Balboa. Hahahhahahahahahahha...

Um comentário: