segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais uma segunda-feira

É verdade tanto pra você, quanto pra mim. Segunda-feira é dia de recomeçar. Recomeçar a dieta, recomeçar na academia, prometer que vai estudar mais, que vai ser mais paciente... É como se fosse um primeiro dia do ano, só que toda a semana. Eu acho o máximo. Gosto dessa coisa de poder recomeçar. De ter mais uma chance. Porque por mais certinhos que sejamos, sempre tem alguma coisa que precisa melhorar, e nada como um dia que marque isso de forma pontual, como uma segunda-feira.

Só não pode ficar só na vontade, tem que fazer de verdade. Se você escolheu hoje pra recomeçar, ou começar qualquer coisa, comece mesmo! Se não fica sempre a mesma história, e da próxima vez que você for comentar que segunda-feira vai fazer qualquer coisa que seja, ninguém acredita, e nem você mesmo. Durante a semana passada eu vi 1kg ir embora no meu peso. Essa semana quero ver mais, até porque o fim de semana foi feeeeeeio. Comi cheesecake até sair pelo ouvido. Descontrole mode on. Mas já passou, e hoje é segunda-feira. Hehehehhe...

Meu cheesecake de cupuaçu, que deve me ter feito engordar alguns gramas nesse fim de semana. Era em forma de coração, que eu fiz com minhas forminhas novas, mas não dá pra reparar nessa foto, por causa da calda.

Desde o dia que fiz a primeira aula de corrida, não tenho faltado a academia por nada. Até porque de férias, esse é o meu único compromisso, e como não tenho outros, qualquer coisa que apareça pra fazer, vai ser depois da academia. Tudo é uma questão de foco. Hoje não fui de manhã, mas vou agora à tarde, sem falta. Até o dia da minha viagem, quero ver se saio dos 70. Oh luta, né?! Até hoje nessa... Mas depois que sair, eu não volto mais, de jeito nenhum. E aí depois o foco vai ser baixar dos 65, depois sair dos 60, até chegar aos meus tão sonhados 58kg. Eu consigo, eu sei!

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita e pelos elogios no blog!
    Acredito que não so para você, mas para muita gente segunda-feira seja um dia difícil! Mas quando começamos a ver os resultados, fica muito mais fácil e percebemos que os sacrificios valem a pena! O importante é não desistir!!!
    Acho incrível quem tem coragem de expor todos os medos, fracassos e insatisfações na internet. Afinal, duvido que alguém seja 100% satisfeito com o corpo, vida ou o que for! Difícil é assumir isso!
    Parabéns pelo blog!
    Beijo, Deborah

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii
    Segunda feira sempre é dia de recomeço... Sexta e sábado é impossível ficar de dieta... im-pos-sí-vel... prometo que tento!
    Lindo o seu cheesecake!!!! E de cupuaçu.... novidade!!!
    Boa semana, Brenda!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou tão sumida daqui, sorryyy!
    Engraçado, hoje, segunda-feira, prometi começar um monte de coisas pendentes, e você falou bem nesse assunto, acho que é um sinal pra eu ter força de vontade e fazer tudo direitinho!

    ResponderExcluir