quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ah, as férias...


Tá bom, agora eu preciso pegar no tranco pra voltar a escrever regularmente no blog. Mas confesso que de férias, indo pra academia demanhã e ficando até quase a hora do almoço, chegando em casa e tomando um banho bem quentinho, almoçando logo em seguida e aproveitando a tarde toda com meus filhotes, tá bem difícil de vir escrever no blog. Antes eram minhas obrigações inadiáveis, agora é meu descanço inadiável que não me deixa escrever. Hahahahhahahaha... Era só pra tirar uma ondinha.

Estou curtindo tanto esses dias. Estou até mais leve, mesmo pesando a mesma coisa. Essa semana já levei meu pequenuxos pra andar de bicileta, já fiz bolo delicioso de maçã pra estrear as formas de silicone lindas que ganhei da minha mãe, já corri 4,51km na terça, já fiz compra de supermercado com todo o tempo do mundo pra escolher, já brinquei de sorveteria com minha filha comendo sorvete de verdade... E o melhor, já assisti os dois primeiros filmes do Harry Potter. Eu e meu marido estamos fazendo a retrospectiva de todos pra poder assistir o último. Nerds!!!


Nossa é tão boa essa calmaria que nem dá vontade de falar do assunto principal do blog. Mas eu juro de pé junto que estou cumprindo com todas as minhas obrigações de academia. Como disse antes, voltei pra aula de corrida e estou super empoplgada. Tudo bem que eu tenho três coisas pra ir aperfeiçoando: minha respiração que é totalmente descincronizada com o que eu faço, minha pisada, e minha postura. Uma coisa de cada vez. Vou começar pela repsiração, e depois vou mexendo com o resto. Quem sabe até o fim do ano eu não consigo participar e TERMINAR, importante frizar, uma corrida de 5km. Acho que essa é uma meta bem razoável.


Mas quanto a comida... Ah, a comida! Achei que entrando de férias eu ia querer férias da cozinha também. Mas quem disse? Segunda já fui fazer o tal bolo. Hoje já tô de olho nos meus livros de receita, pra ver se tem alguma coisinha legal pra inventar. Estou doida pra marcar um chá de amigas durante as férias, pra encontrar, por o papo em dia, e fazer e comer coisinhas gostosas que meninas adoram!!! Então pelo menos nas refeições que não fui eu que preparei eu tento fechar a boca e ficar na linha. Difícil...

Um comentário: