quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acabooooooouuuuuu...

Sim, eu consegui! Me formei! Passei em todas as matérias, e ontem a monografia foi entregue. Estou oficialmente de férias e desempregada. Hahahahahaha... Mas estou feliz demais. Tirei o dia hoje pra descançar. Não fui pra academia, de propósito, pra dormir um pouco mais. Vim almoçar na casa da minha mãe, que está aqui desde o feriado. Vou deixar os meninos na escola dauqi a pouco e vou ter uma tarde inteira só pra mim. Melhor ainda se fosse uma tarde inteira num spa. Quem sabe um dia???

Não faço a menor idéia de quanto estou pesando. Porque a última vez que fui à academia foi segunda-feira da semana passada. Vergonha! Mas foi por uma boa causa. E também comi muitas besteirinhas esses dias. Algumas por estar nervosa com todo esse final de semestre na faculdade, outras porque eu fiz a festinha da minha pequenucha, que completou três aninhos ontem, mais linda do que nunca, como se isso fosse possível.

Olha apesar de ter feito uma festinha numa terça-feira, que supostamente é um dia horrível para eventos, foi a festinha mais gostosa que já fiz pros meus filhos até hoje. Achei tão tranquila, tão bonitinha, tão cheia de crianças, e terminei com a sensação de dever cumprido. Apesar de não aguentar ficar de scarpin até o fim da noite, porque o meu cansaço falou mais alto que a minha elegância, eu achei muito bom o dia de ontem.


Amanhã, pretendo voltar a rotina normal de exercícios e comilanças, quer dizer, dieta. Combinei com minha amiga Débora, que vamos começar a correr. Amanhã, vamos fazer aulinha de running e daqui uns dias estaremos aí, correndo toda a volta do parque da cidade, sem suar. Hahahahahahahhahaha... Deixa eu sonhar, tá?! Acho que agora, voltaremos a programação normal do blog.

4 comentários:

  1. Parabéns, Brenda!!!!!

    A decoração da festinha da Stella tava linda!!!!

    Do jeito que vc é prendada e boa no que faz, já já você está por aí trabalhando.

    E quando vc quiser ter seu dia de Spa pode vir aqui no Sparty, cuidar de vc dos pés a cabeça!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiga!

    Já estava com saudade do blog poxa!! Eu entro tooodos os dias!! Você viu a mensagem que eu te mandei? Acordei com vontade de comer misto-quente! Kakakakaakakkakaka... Ohhh céus!!

    A festinah estava fofa demais, e eu concordo com você o clima da festa estava uma delícia e aniversários no meio da semana subiram no meu conceito! Sério! Amei!!

    PARABÉNS PELO CURSO! Muito sucesso!

    Beijinhos!

    Pia.

    ResponderExcluir
  3. Brenda,
    parabéns!!! Pela conclusão do curso e pela linda Stella. E pode investir que seus quitudes estavam maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Brenda, parabéns!! Faz tempo que não passo por aqui, e também não pude ir à festinha da Stella... :( Estou um caos, grávida, com uma filha que acorda antes das 5h e trabalhando igual um burro de carga.
    Depois quero saber tudo dos seus projetos profissionais. Não sei se você conhece este blog, mas eu achei a sua cara: http://www.lacucinetta.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir